"Não há possibilidade de pensarmos o amanhã, mais próximo ou mais remoto, sem que nos achemos em processo permanente de "emersão" do hoje,"molhados" por seus problemas, inseguros ante a insensatez que anuncia desastres, tomados de justa raiva em face das injustiças profundas que expressam, em níveis que face das injustiças profundas que expressam, em níveis que causam assombro, a capacidade humana de transgressão da ética." Paulo Freire
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Li este artigo e achei muito interessante...
ResponderExcluir